Restodontojo
Nissin

A Nissin Foods do Brasil apresenta a campanha "Restodontojo", que encoraja o consumidor a usar sobras das refeições do final de semana, como churrasco e feijoada, na preparação do lámen.

Criado pela Dentsu Creative, o esforço é composto por filme para TV e mídia digital (assista abaixo), que traz o personagem da marca, o Lamenzinho, narrando a história. O enredo mostra uma pessoa abrindo a geladeira, pegando as sobras do final de semana e mostrando como é fácil preparar o miojo com “o que restou de ontem”.

Segundo a marca, o filme possui informações passadas de maneira rápida e que podem ser exploradas numa velocidade mais lenta.

A estratégia também conta com uma ação promocional, a partir de novembro: as receitas mais criativas de “Restodontojo” ganharão um boneco falante do Lamenzinho.

Além disso, a comunicação terá ação com "influenciadores", que vão transformar, cada um à sua maneira, as sobras do dia a dia em pratos com miojo.

Ficha Técnica:

Anunciante: Nissin Foods do Brasil Ltda.

Campanha: Restodontojo

Agência: Dentsu Creative

Managing Director: Tiago Vargas

VP de criação: Danilo Janjacomo

Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue

Diretor de Criação: Murilo Torezan

Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue, Murilo Torezan e Ester Pereira

Criador de Visuais Conectados: Marcelo Feltrin, Mario Amadei e Amanda Santos

RTVC: Juliana D’Antino e Indaiara Pelizario

VP de atendimento: Bruno Panico

Atendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa e Bruno Rodrigues

VP de estratégia: Aloisio Pinto

Head de Design de Conversas: Vinicius Chagas

Arquiteto de Ideias: Alcides D’Lima

Designer de Conversas: Viviane Teves Frohlich

Criativas de Mídias Sociais: Mariana Rudzisnki, Larissa Santos e Sabrina Santos

VP de mídia: Viviana Maurman

Mídia: Raphael Cunha, Gustavo Ono, Leandro Lourenço, Thiago Bronel e Paulo Guimarães

Data Insights: Andrea Ferraz, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso, Diogo Cruz, Bruno Honório, Larissa Higa, Giselle Aguiar, Flavia Brito
Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Yusuke Sugita, Ana Fossati, Tatiana Curi, Brenda Silva, Danielle Ximenes e Ingrid Mangiro

Produtora: Surreal Hotel Arts

Direção: Carlão Busato

COO: Cris Chacon

Produção Executiva: Milena Trindade

Head de Produção: Lu Martins

CCO: Carlão Busato

Direção Criativa: Deia Matos

Desenvolvimento Criativo: Alex Ulhoa, Victória Isabela da Silva e Sol Ômigra

Line Producers: Ale Borzani e João Avena

Line Producer Jr.: Matheus Monteiro

Assistente Executiva: Buba Kore

Assistentes de Coordenação: Ana Alegretti, Bruna Brito e Beatriz Prado

Direção de Fotografia: Daniel Belinky

Direção de Arte: Pati Pereira

1ª Assistente de Direção: Akassia Gonçalves

2ª Assistente de Direção: Douglas Ancine

Direção de Produção: Nani Matias

Assistentes de produção: Kayane Cabral, Kayelle Cabral e Adriana Assis

Produtora de objetos: Gislaine Leal

Produtora de arte: Tatiana Machnicki

Assistente de Direção de arte: Nathalia Côrrea e Mariana Andreatta

Contra Regra + Efeitos: Rodriguinho Bernardi

Figurinista: Luciana Carvalho

Produtor de elenco: Gui Koch e Kadije Akl

Produtor de locação: Dudu Castelo Branco

Culinarista: Gabi Ramos

Head de Pós-produção: Bruno Melo

Assistente de Pós-produção: Leandro Ferreira e Cinthia de Vette

Finalizador: Marcos Camurati

Montagem: Jon Kadocsa

Casa de pós-produção: Warriors VFX

Correção de Cor: Bleach

Produtora de som: PUNCH AUDIO
Criação: Tony Berchmans
Produtor: Mariano Alvarez
Atendimento: Lili D.Aragoni, Ale Pais e Fernanda Garroux
Coordenação de Produção: Juliana Pontes, Paula Pedroso e Cristiane Oliveira
Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Fernando Martinez e Rodrigo Tuchê

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